Proxis Contact Center coloca seu web site no ar

Ainda operando em sistema “soft opening”, a Proxis Contact Center já está com o seu site www.proxis.com.br no ar, e pretende nos próximos dias anunciar seus primeiros clientes e fazer um balanço dos resultados iniciais. Utilizando linguagem ASP, a arquitetura do site foi desenhada de modo que sua manutenção, atualização e ampliação sejam feitas sem interferência na estrutura do site.

Segundo Alexandre Moreno, diretor comercial da Web Company e responsável pelo desenvolvimento do site, “o objetivo foi apresentar ao visitante as informações institucionais e os serviços prestados pela Proxis, tudo com um design moderno e adequado ao modelo de negócio da empresa”.

O website conta com alguns serviços diferenciados como a bolsa de talentos (cadastramento de currículos on-line), e uma área dedicada à assessoria de imprensa que disponibilizará os releases divulgados e artigos assinados por seus executivos. O site contará também com uma área de acesso exclusiva aos clientes para consultar relatórios on-line e acompanhar o andamento da operação.

A Proxis é uma empresa de terceirização de serviços de contact center, cujo modelo de terceirização é a gestão integrada do relacionamento com clientes, canais de distribuição e demais pontos de contato. Entre os serviços de contact center oferecidos pela Proxis estão projetos e implantação de centrais de atendimento, web call center, gestão de banco de dados, ações de fidelização, retenção e recuperação de clientes, SAC, televendas, ações integradas de cobrança, help desk, geração de leads e pesquisas.

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