Com o case “Ultragaz: Fidelização no mercado de commodities”, a Proxis Contact Center está na final do Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telemarketing), na categoria “Melhor Operação de Relacionamento em Call Center” (Empresas Terceirizadoras). O Prêmio ABT está em sua quarta edição e recebeu 268 cases de empresas privadas e públicas que possuem operações de telemarketing interna ou terceirizadas e também de agências de telemarketing. A divulgação dos premiados e respectivas classificações, será no dia 4 de outubro, no Hotel Gran Hyatt, em São Paulo.
A Proxis inscreveu no concurso apenas esse case e credita esta conquista a um trabalho de parceria desenvolvido com a Ultragaz. Segundo Wellington Longo, presidente da Proxis, treinamento e integração das equipes foram itens fundamentais para que atingísses os objetivos. Durante um ano e meio foram implantadas estratégias de marketing de relacionamento que aliadas à tecnologia, permitiram que os clientes da Ultragaz mudassem seus hábitos de consumo. “Foi um grande desafio e conseguimos um crescimento não só na quantidade de ligações recebidas no Disk-Ultragaz, mas também no volume de vendas da empresa”, comenta Longo.
“Nós entendemos de gás e a Proxis de call center. Procuramos desde o inicio da implantação do sistema otimizar tarefas e depurar procedimentos para aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente e entender seus hábitos de consumo. O resultado foi tão expressivo que em todos os meses tivemos um aumento visível nas vendas. Hoje os números mostram que o trabalho desenvolvido em parceria com a Proxis trouxe para a Ultragaz excelentes resultados”, afirma Aline Silva Sanches, supervisora de Serviços ao Cliente da Ultragaz.