O Grupo Quadrata estará participando, entre os dias 11 a 13 de junho, em São Paulo, do VI Call Center e CRM Solutions Brasil, evento direcionado às áreas de atendimento, marketing e vendas de empresas interessadas em aprimorar o relacionamento com seus clientes. Entre as áreas de atuação do Grupo estão a operação de call center ativo e receptivo, telemarketing, operação de help desk, alocação de técnicos de redes, microinformática e wireless, consultoria, treinamento e desenvolvimento de agentes de telemarketing, entre outros.
Em seu estande, a Quadrata demonstrará as vantagens de sua solução “CKM”, que adiciona ao CRM os recursos de KM (Knowledge Management). Outra meta da companhia é reforçar sua participação no segmento de outsourcing tecnológico. “Para nós, este evento é mais uma oportunidade para realizar negócios, conquistar novos clientes e, acima de tudo, demonstrar a qualidade de nossos produtos e serviços”, afirma o vice-presidente da unidade de negócios, Cláudio Tragueta.
Local: ITM Expo – Pavilhão 4 – Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, 555 – Vila Leopoldina – São Paulo.