Quais as condições ideais para um bom atendimento telefônico?


No dia 16 de janeiro, em São Paulo, a Atender Bem Consultoria e Treinamento irá realizar o workshop Atender Bem. O evento tem como objetivo debater temas relacionados com a melhoria na qualidade de atendimento e a expansão do conhecimento dos gestores de call center, através de uma retrospectiva histórica dos avanços tecnológicos e humanos neste campo desde o início das operações no Brasil.


Direcionado a gestores de call center e profissionais de diversas áreas que pretendem otimizar a relação com os clientes, o curso abordará temas como o surgimento do telemarketing no País; qual o papel da supervisão; qual o papel do monitor; quem são os teleoperadores; quais as tendências do mercado; entre outros tópicos.


Informações pelo telefone 3032-2992 ou pelo site www.atenderbem.com.br.


Horário: 18h às 21h.


Valor: R$ 78,00 (até 21/12), após R$ 90,00.


Local: The Park Lane Hotel – Rua Carlos Sampaio, 157 – Bela Vista – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima