O padrão de atendimento nas redes sociais passou a ser um motivo a mais de preocupação para as empresas. Afinal, qual o tempo de resposta que as marcas devem observar para gerar um impacto positivo? O conceito de “Socially Devoted” sugere que as marcas devam responder a pelo menos 65% das perguntas dos fãs entre 10 e 30 minutos para que chegue a tempo de o consumidor perceber a eficácia do atendimento, gerando um efeito positivo para a marca. Criado a partir das interações no Facebook, a medida é aplicável as demais redes sociais.
Termo cunhado pelo Socialbakers, empresa focada em análise estatística e gestão de mídia social, o “Socially Devoted” será o tema da palestra da territory manager da Socialbakers no Brasil, Barbara Scarpim, na edição de Porto Alegre do Café COM Internet no dia 11 de junho. As inscrições estão abertas e são gratuitas, sendo exigida apenas a doação de dois litros de leite longa vida que serão destinados a uma entidade assistencial de Porto Alegre.
Serviço
Data: 11 de junho
Horário: das 14h às 18h
Local: Salão Nobre Federasul – Largo Visconde do Cairu, 17, Centro – Porto Alegre/RS
Informações e inscrições pelo site www.cafecominternet.com.br
Data: 11 de junho
Horário: das 14h às 18h
Local: Salão Nobre Federasul – Largo Visconde do Cairu, 17, Centro – Porto Alegre/RS
Informações e inscrições pelo site www.cafecominternet.com.br