Rapidez na tomada de decisões

Vista como ponto fundamental para as operações, a automação tem sido um dos principais focos da Tivit. Por esse motivo, em setembro do ano passado, a empresa investiu R$ 15 milhões no desenvolvimento de uma plataforma completa de gestão de processos de negócios. A solução de BPM, Neoflow, permite a gestão de todo o ciclo de processos de negócios, do back ao front office, por meio de sete módulos: múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence.
Como ferramenta de automação, a integração de módulos que o Neoflow oferece em apenas uma interface contribuiu para a padronização de processos, a consistência de dados, o acesso rápido ao histórico dos clientes, o controle de SLAs, a agilidade em customização, segundo Marcus Vinicius Matos, vice-presidente de gestão de processos de negócios da Tivit. “Tudo isso proporciona a rapidez na tomada de decisões, além da extração de informações de desempenho do negócio”, afirma.
Ele explica que a plataforma permite o registro das interações com os consumidores, relacionamento através de múltiplos canais, abertura e acompanhamento de ocorrências, monitoramento da qualidade dos serviços e a extração de informações de performance de negócio. “Conseguimos reunir todas as informações sobre os processos dos nossos clientes na mesma plataforma e a solução simplifica o monitoramento da qualidade dos serviços. A análise da base de dados favorece também a identificação antecipada de tendências, oportunidades e ameaças”, acrescenta Matos.
Assim, vice-presidente reforçar que os maiores ganhos que a automação proporciona são a garantia de qualidade e padronização do suporte, consistência de dados, aumento da produtividade, rapidez na prestação do serviço, entre outros. “Isso beneficia o suporte, pois gera proximidade, satisfação e fidelização do consumidor”, decreta.

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