Você sabe como diferenciar um suporte técnico bom, de um excelente? Quando o cliente procura pelo serviço de suporte técnico ele quer ter suas necessidades atendidas. Ele precisa de “suporte” e não apenas de soluções técnicas. A dificuldade reside na formação das pessoas que prestam este serviço que, normalmente, não se sentem à vontade no atendimento telefônico profissional. Com este conceito a Reisner Consultores aplica o curso Atendimento Profissional de Suporte Técnico, nos dias 3 e 4 de dezembro, em São Paulo. Desenvolvido por psicólogos, fonoaudiólogos, profissionais de treinamento, o curso é baseado em técnicas de comunicação aplicadas ao suporte técnico e elaborado para atender às necessidades de serviços realizados através do telefone, fornecendo ferramentas básicas para um atendimento eficiente e profissional. O programa aborda questões como comunicação eficiente, ouvir em contraposição a escutar, etiqueta ao telefone, controle da conversa, técnicas didáticas, construção de empatia e prevenção de lesões e controle do estresse. O curso é conduzido por slides eletrônicos e fitas de vídeo. Informações pelo telefone (11) 5084-1899, e-mail [email protected] ou site www.reisner.com.br. Custo: R$ 410,00. Local: Rua Vergueiro, 2949 – cj.161 – São Paulo.