A Reisner Consultores Associados está ministrando uma série de cursos para pessoas que desejam trabalhar em atendimento a clientes ou queiram se aperfeiçoar na atividade. Os programas envolvem, também, a formação inicial até a complementação das necessidades de supervisores e gerentes.
Cada curso mostra métodos didáticos testados, em que os conceitos são apresentados em slides e vídeos e vivenciados por dramatização e simulações em sala de aula. Os participantes recebem um manual que permite o acompanhamento.
Os cursos são os seguintes:
Atendimento Telefônico Profissional – para pessoas que usam telefone com ferramenta auxiliar (secretárias, recepcionistas etc).
Atendimento em Call Centers – para serviços de SAC que não envolvam vendas.
Operação de Vendas Ativas e Reativas – conceitos básicos de atendimento e vendas
Suporte Técnico – para help desk e similares
Comunicação Escrita Profissional – para operadores que se comunicam por texto
Liderança de Equipes – formação de supervisores, coordenadores, gerentes e motivação de grupos
Coaching – consultoria para formar treinadores
Informações na Reisner Consultores Associados
Fone: (11) 5084-1899
www.reisner.com.br