A Reisner Consultores Associados, especializada em marketing e treinamento, com o apoio da Megatrends Assessoria, está realizando a 1ª Pesquisa Sobre a Retenção de Talentos Humanos em Call Centers. A pesquisa tem o objetivo de avaliar o esforço realizado pelas empresas para diminuir a rotatividade e o absenteísmo e aumentar a motivação individual de seus recursos humanos.
Os resultados poderão auxiliar as empresas em seus projetos, subsidiando as futuras decisões para implantação de programas que visam melhorar a qualidade de vida do operador nas centrais e, ao mesmo tempo, alcançar qualidade e produtividade das operações.
A pesquisa engloba temas relativos à seleção de pessoal, programas de retenção, ambiente de trabalho, rotatividade e estresse e avalia como as ações voltadas ao bem estar dos operadores têm refletido na manutenção dos mesmos na empresa.
Os dados cadastrais das pessoas que participarem da pesquisa serão mantidos em sigilo e usados apenas como meio de comunicação. Nenhuma informação terá sua fonte identificada. Os resultados serão enviados aos participantes, por correio eletrônico, a partir de 15 de março.
Para pariticipar da pesquisa é só acessar o site www.reisner.com.br/pesquisa. Informações com Rodrigo Bordini pelo telefone (11) 5084-1899 ou e-mail [email protected].