No dia 15 de maio, a Class Consult vai promover o curso “Excelência em Cobrança”, no Rio de Janeiro. O objetivo é ensinar várias técnicas para que os profissionais consigam cobrar e manter o cliente, nos casos de inadimplências. O treinamento é destinado aos supervisores, assistentes, analistas e operadores que atuam em telecobrança.
No curso serão abordados assuntos como: ação de cobrança; novos paradigmas da cobrança; exigências quanto ao novo papel de um cobrador; a importância da comunicação na cobrança; adquirindo bons hábitos vocais; técnicas para obtenção do pagamento; e execução da cobrança. O treinamento será coordenado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da empresa. Segundo a executiva, todas as apresentações possuem uma metodologia diferente. “Em todos os nossos cursos fazemos técnicas vivenciais através de exposições interativas, debates, exercícios estruturados, filmes, simulações e dinâmicas”, completa.
Serviço
Data: 15 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135, no site www.class-consult.com.br ou pelo e-mail [email protected]