Santos Brasil adere ao chat



A Santos Brasil, empresa de operação de contêineres, passa a atender também por meio de chat. Desenvolvido para complementar os atuais – telefone, e-mail e site -, o novo canal visa dar agilidade e conforto aos clientes, aprimorando a rápida solução de dúvidas e acesso a informações sobre os serviços da companhia. A nova plataforma tecnológica de atendimento está disponível em todas as páginas do site da Santos Brasil (www.santosbrasil.com.br) para os clientes cadastrados.

 

Segundo Wagner Toffoli, gerente executivo comercial da Santos Brasil, a ferramenta é mais um importante diferencial dos serviços oferecidos. “Acreditamos que a vocação natural do chat é a de complementação dos canais de atendimento já existentes. Ao navegar pelo site, podem surgir dúvidas sobre como proceder em solicitações específicas ou a que instância se dirigir. O chat facilita o contato”, afirma. De acordo com ele, a empresa recebe e responde uma média mensal de 18 mil solicitações de serviços e informações pelos canais de comunicação tradicionais.

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