O SineBahia realiza processo seletivo para o preenchimento de 2,2 mil vagas em empresa de call center, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro das 9h às 16h. Os interessados devem se dirigir à unidade central localizada na AV. ACM, 3359, Ed. Torres do Iguatemi, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O candidato não precisa ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal, além de ter mais de 18 anos. O salario é de R$ 678, acrescido de comissão por produtividade e mais benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação e carteira assinada. A carga horária é de 36 horas semanais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores