A Softium, fornecedora de soluções para CRM, contact centers e integração com telefonia CTI, anunciou as estratégias para o próximo ano. Nesse planejamento da empresa para 2009, as pequenas e médias empresas ganham destaque. A prioridade da Softium será analisar o potencial do segmento, identificar novas oportunidades e manter uma forte atuação.
A empresa também irá ampliar a estrutura para a implementação de projetos em grandes clientes com a plataforma n-IPlace, que agregado ao Tactium IP possui recursos avançados de telefonia necessários as empresas de call center. Outra meta é continuar realizando novas parcerias com empresas que acrescentem soluções verticais, possibilitando a expansão e presença local em vários mercados.
Segundo Josefina Picanço, vice-presidente de negócios da Softium, a Softium está num momento muito positivo. “Nossa expectativa é de atingirmos um crescimento da ordem de 40% no ano que vem, apesar da crise mundial. Os novos produtos lançados e as estratégias já definidas irão garantir os resultados”, afirma.