A Softway Contact Center acaba de ganhar o Selo de Ética concedido pelo Probare. A empresa preencheu todos os requisitos do Código de Ética: não fazer ofertas sob pretexto de pesquisa ou sorteio quando a intenção for venda, interromper o prosseguimento do contato quando o consumidor manifestar contrariedade e restringir os contatos ativos entre segunda e sexta das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 16h.
Para Alessandro Goulart, presidente da Softway, além da conquista do selo ser um importante passo para a empresa, o melhor foi ter conseguido essa certificação para todas as operações, nas cinco unidades da empresa. “É uma prática 100% disseminada entre os sete mil colaboradores e que assegura respeito e ética no relacionamento com os consumidores”, afirma. Segundo Alessandro, com o Selo de Ética todos ganham, “a sociedade, a Softway e as empresas que contratam os serviços de relacionamento com o consumidor, pela qualidade dos procedimentos adotados”.
Com menos de um ano de funcionamento, o Probare têm como objetivo principal proteger e defender o setor por meio da demonstração da capacidade de se auto-regular, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e clientes. O selo é uma iniciativa de três entidades representativas do mercado de relacionamento com clientes, consumidores e empresas – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).