Softway tem a cobrança como filosofia

Quarenta PA´s e 80 operadores. Esta é a equipe da Softway para às operações exclusiva de cobrança. A companhia atua há um ano neste setor, atendendo a Brasil Telecom, Telefônica, Bradesco e Banespa. “Para a Softway, a operação é estratégica e complementar à filosofia empresarial, oferecendo aos clientes o que há de melhor em termos de soluções completas”, diz Juares Ferreira, superintendente de operações da unidade de Florianópolis. Além de fazer cobrança, a Softway realiza para a Telefônica, também operações de venda de serviços por telefone e atendimento via chat para venda de speed e linha adicional. “Para as demais empresas, o trabalho é exclusivo de cobrança”, afirma o superintendente.
A empresa tem consciência de que o mercado é competitivo e que só as melhores prosperam, por isso sabe da importância de se agregar valor aos serviços prestados. “A Softway vem trabalhando forte para agregar nas suas operações de cobrança a forte experiência em telemarketing, realizando uma tele-cobrança de resultados para os seus clientes, somados a um MIS completo, consistente e disponibilizado via web para seus clientes, permitindo o acompanhamento de dados e de voz on-line”, comprova Juares.
Tecnologia, RH e pessoas
À companhia utiliza o software Sysrec como aplicativo para a cobrança, agregados as soluções próprias da Softway como gravação de 100% das ligações, relatórios e monitoração via web. Mas a preocupação maior é, segundo a empresa, o constante investimento no capital humano. “A Softway tem como característica o investimento em pessoas, com resultados tangíveis como o fato de integrar o anuário das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar, elaborado pela revista Exame”, afirma Juares. Entre seus projetos, um dos mais significativos é o Centro de Ensino Universitário: programa inédito no setor de call center, em que todos os seus colaboradores têm no ambiente de trabalho a oportunidade de realizar um curso de nível superior, subsidiado.
O Centro de Ensino Universitário Softway possui convênio com a Universidade Anhembi Morumbi para as unidades de Jundiaí e São Paulo, e com a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para a unidade de Florianópolis. “A Anhembi e a Udesc são responsáveis pela metodologia, técnica, conteúdo do ensino, corpo de professores, exigências pedagógicas e de qualidade. Com isso, aumentam as oportunidades de fazer carreira na empresa”, finaliza Juares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima