A Dígitro Tecnologia, empresa em soluções de comunicação corporativa, está apresentando a nova versão do Call Center Dígitro, com capacidade de atendimento por comando de voz. A solução – compreendendo equipamento e software – foi desenvolvida para suportar um número expressivo de ligações simultâneas e possui ferramentas de gerenciamento, configuração e controle. O Call Center Dígitro integra a console de atendimento às bases de dados da empresa e a sistemas de supervisão para monitoramento dos serviços em tempo real. Este conjunto de recursos maximiza a produtividade das campanhas de marketing ativo ou receptivo e oferece subsídio para a tomada de decisões estratégicas durante o curso das campanhas. A ferramenta incorpora as funções de gravador digital, URA e de fax, além das funções DAC e de central CTI. Assim, todos os serviços demandados por uma operação de call center estão concentrados num equipamento único. No caso de sua aplicação em operadoras, um sistema automático de auxílio à lista, associado à tecnologia de comando de voz, agiliza o fornecimento da informação solicitada através de interação entre assinante e a central de atendimento. Esta mesma tecnologia possibilita inúmeras aplicações em ambiente corporativo, em áreas como suporte ao usuário e atendimento ao consumidor.