A SPCom recebeu, no dia 30 de setembro, em São Paulo, quatro novos prêmios no III Prêmio ABT de Telemarketing: ouro – com o case SPCom Qualidade e Ética (Melhor Divulgação do Telemarketing); prata – com Retendo Clientes de Valor (Melhor Operação de Telemarketing (Agências) – Ativo/Receptivo; e bronze – com os cases Ilha de Monitoração (Melhor Contribuição em Recursos Humanos) e Citibank Conta Corrente (Melhor Operação de Telemarketing (Agências) – Ativo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores