A presença das empresas nas redes sociais se torna cada vez mais importante para garantir a satisfação dos consumidores. Atenta a isso, a Stefanini firmou parceria com a Seekr para oferecer soluções de relacionamento por meio da chamada jornada social. A parceria vai permitir entregar em conjunto soluções para monitorar, atender, relacionar e analisar as informações presentes nas redes sociais. “Temos grandes expectativas com essa parceria, pois a Seekr é uma empresa que oferece uma solução robusta para que as empresas se adequem a essa era conectada, onde o que acontece nas redes sociais tem grande impacto no negócio”, declara Breno Barros, Head of Innovation & Digital Solutions da Stefanini.
A plataforma permite monitorar e identificar os assuntos mais relevantes para o cliente, realizar um atendimento com redução de custos e otimização de tempo de resposta, promover ações para deixar os clientes cada vez mais satisfeitos, além de analisar para entender quais atividades estão dando certo e o que precisa ser monitorado. “A Seekr organiza as ocorrências para tornar possível identificar clientes influentes e oportunidades de negócio, manter a concorrência no radar, promover a reconecção com clientes insatisfeitos, além de aproveitar as ideias sugeridas pelos consumidores para realizar melhorias na própria empresa”, afirma Ricardo Heldorn, CEO da Seekr.