A Stefanini, provedora de soluções de negócios, em colaboração com a subsidiária Woopi, empresa de P&D adquirida em 2012, desenvolveu a plataforma inteligente Parli, composta por um conjunto de softwares, sistemas e processos para call centers, service desk e outros sistemas que tenham por objetivo interagir com o consumidor, seja por voz, internet ou aplicativos móveis. O conceito de inteligência artificial por trás do conjunto de ferramentas tem a finalidade de substituir o atendimento humano baseado em scripts por ferramentas que interagem com o usuário.
“Em qualquer central de atendimento, 50% dos requerimentos são perguntas que têm respostas-padrão. O que estamos fazendo é substituir estas interações por sistemas inteligentes, melhorando a eficiência dos serviços prestados e reduzindo o custo para as empresas”, afirma Alexandre Winetzki, presidente da Woopi.
A plataforma possui funcionalidades como sistema avançado de inteligência artificial, integração com sistemas de gestão de chamados, sistema de gestão de respostas, service desk nível 0 e nível 1, BPO de aplicações diversas que utilizam respostas em formato de script e autoatendimento em portais e web sites. Também conta com e-commerce B2B e B2C, busca de scripts de resposta ideais, biometria de voz, busca de palavras-chave, além de funcionar via voz ou chat.