A STT Telecom integra soluções de classe mundial com expertise em Professional Services, tradição e experiência em sistemas de missão crítica, atuando em todo o território nacional. A empresa oferece soluções completas para automação de call centers e serviços para implementação de estratégias de CRM utilizando tecnologias CTI envolvendo a web, compondo os novos contact centers. Tais arquiteturas são concebidas para permitir flexibilidade e escalabilidade com a filosofia de preservar os investimentos nas expansões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores