A SulAmérica Capitalização está colocando em operação a ouvidoria SulaCap, que estabelece mais uma linha de relacionamento com os clientes da empresa em todo o País. O canal será uma instância recursal para tratar as solicitações e questões sobre os títulos de capitalização adquiridos pelos clientes, que já contam hoje com o serviço de relacionamento com o cliente, com o corretor e com as sucursais da empresa. O consumidor poderá acionar a ouvidoria por meio da Caixa Postal 1273 – SulaCap – ouvidoria – cep.: 20010-974, Rio de Janeiro- RJ. ou pelo site www.sulacap.com.br. O cliente será contatado em até sete dias úteis, e informado do recebimento e do prazo para o tratamento e solução da solicitação, que não excederá 30 dias úteis decorridos do recebimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores