Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza, no dia 07 de agosto, em São Paulo, o curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O professor Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com dinamismo e interatividade, discorrerá sobre os assuntos do curso usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, cobrança e atendimento ao cliente.

 

Serviço
Data: 07 de agosto
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Comfort Suites Oscar Freire – Atlantica Hotels International, Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156, no site www.corporativabrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza no dia 12 de junho, em São Paulo, a 15ª edição do curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O professor Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com dinamismo e interatividade com os participantes, discorrerá sobre os assuntos do curso usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, cobrança e atendimento ao cliente.

 

Serviço
Data: 12 de junho
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Comfort Suites Oscar Freire – Atlantica Hotels International, Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156, no site www.corporativabrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza no dia 15 de maio, em São Paulo, a 14ª edição do curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com dinamismo e interatividade com os participantes, discorrerá sobre os assuntos do curso usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, cobrança e atendimento ao cliente.

 

Serviço
Data: 15 de maio
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Comfort Suites Oscar Freire – Atlantica Hotels International, Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156, no site www.corporativabrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza no dia 27 de março, em São Paulo, a 12ª edição do curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com dinamismo e interatividade com os participantes, discorrerá sobre os assuntos do curso usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, cobrança e atendimento ao cliente.

 

Serviço
Data: 27 de março
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International – Rua Oscar Freire, 1948 – Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3081-1156 / 3062-0761, no site www.corporativabrasil.com.br ou pelo e-mail: [email protected]

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Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza, no dia 20 de fevereiro, em São Paulo, a 10ª edição do curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O curso será ministrado por Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, que com dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O treinamento é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional.

 

Serviço
Data: 20 de fevereiro
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International – Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.corporativabrasil.com.br

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Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza, no dia 30 de janeiro, em São Paulo, o curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. A 10ª edição do treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O curso será ministrado por Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, que com dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O treinamento é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional.

 

Serviço
Data: 30 de janeiro
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International – Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.corporativabrasil.com.br Inscrições: www.corporativabrasil.com.br

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Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza, no dia 16 de janeiro, em São Paulo, o curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. A 9ª edição do treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O curso será ministrado por Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, que com dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O treinamento é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional.

 

Serviço
Data: 16 de janeiro de 2010
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International – Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156 ou pelo e-mail [email protected]
Inscrições: www.corporativabrasil.com.br

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A Corporativa Brasil realiza, no dia 28 de novembro, em São Paulo, a 8ª edição do curso “Supervisão em Call Center: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O treinamento irá abordar temas, como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

 
O curso será ministrado por Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, que com dinamismo, didática e interatividade com os participantes irá discorrer sobre os assuntos usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia do setor. “Participei do curso e gostei bastante do conteúdo, onde pude esclarecer bastante minhas dúvidas quanto à área e houve muita troca de informações, experiências entre os participantes e o palestrante”, comenta Heloisa Sperança, coordenadora de Atendimento ao Cliente do CRA-SP.

 

Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International – Rua Oscar Freire,1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.corporativabrasil.com.br/page_13.html

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Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza, no dia 19 de setembro, em São Paulo, a sétima edição do curso “Supervisão em Call Center: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O curso será ministrado por Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, que vai discorrer sobre os assuntos do treinamento usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia do segmento.

 

O curso irá abordar temas, como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

Serviço
Data: 19 de setembro
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International – Rua Oscar Freire,1948, Pinheiros -São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.corporativabrasil.com.br

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Supervisão em Call Center



A Corporativa Brasil realiza no dia 22 de agosto, em São Paulo, a sexta edição do curso “Supervisão em call center: contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O curso abordará temas como: histórico e tendências da área, o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas, retenção de talentos, supervisor como facilitador do trabalho em equipe, fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback. O Professor Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, discorrerá sobre os assuntos do curso usando exemplos cotidianos do segmento.

 

Serviço:

Data: 22 de agosto
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International – Rua Oscar Freire,1948 – Pinheiros -São Paulo/SP
mais informações pelo site: http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html ou pelo telefone (11) 3081-1156

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Supervisão em call center



A Corporativa Brasil realiza, no dia 20 de junho, em São Paulo, a quinta edição do curso “Supervisão em Call Center: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. Ministrado por Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, o trainamento é direcionado a profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão focada no alcance dos objetivos da gestão de pessoas.

 

O curso irá abordar temas, como: histórico da área, supervisão como ferramenta estratégica para a empresa; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros. Silva usará exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. Além, de apresentar gráficos, pesquisas e conceitos de estudiosos da área como base para tudo.

 

Serviços
Data: 20 de junho
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International – Rua Oscar Freire,1948 – Pinheiros -São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3081-1156, no e-mail [email protected]

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