A Talktelecom anuncia novas funcionalidades do ePbx Manager, sistema que gerencia e operacionaliza centrais de atendimento a clientes. Com isso, a plataforma 100% web centraliza em uma única página oito módulos de operação e gestão de call centers. “A integração dos sistemas de Gravação, Discador, Banco de dados, DAC, URA, Voice Mail e PABX, em uma única e moderna interface, contribui para a melhora da produtividade, performance e controle da central de atendimento. As informações podem ser acessadas via PC, tablet ou smartphone e oferecem recursos avançados de monitoria, supervisão, configuração, administração, gestão de custos de telefonia, alertas e relatórios”, esclarece Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.
Dentre as novas funcionalidades estão os relatórios em tempo real, que mostram, na mesma tela de funcionamento da plataforma, números com a quantidade de ligações efetuadas, nível de abandono, tempo médio de atendimento e tempo ocioso, divididos por operador ou campanha. Outra novidade é o tarifador e bilhetador, que fazem a média de custos diários e mostram quanto a operação de um contact center está gastando por dia, por campanha ou por departamento. Essas informações podem ser cruzadas com o que foi vendido para saber se a operação está sendo lucrativa ou não, mostrando um overview de gastos X negócios. Traz também a pausa programada, que agenda intervalos, pausas de descanso e de alimentação e horário de saída.
Outra funcionalidade incluída é o monitor de supervisão. Ele permite analisar várias carteiras de clientes de forma simultânea, gerenciando filas de atendimento, clientes que estão em atendimento, clientes já atendidos e clientes que abandonaram a ligação, com uma visão gerencial e informações detalhadas em função do tipo de campanha, se ativa ou receptiva. O supervisor consegue ter o status geral da operação indo do macro para o detalhe de número de ligações feitas, tempo de duração, quantas localizaram o cliente e quantas fecharam acordo. Além disso,a solução conta agora com alarmes críticos; score por equipe e por atendente; monitoria remota; higienização de base de dados; trace de chamadas; e monitoria online.
O lançamento é a segunda fase do projeto realizado em 2016, quando a Talktelecom apresentou a primeira versão do ePbx Manager. A versão completa foi desenvolvida em 24 meses e recebeu investimentos de R$ 3 milhões em P&D.