A companhia aérea portuguesa TAP disponibilizou aos clientes a possibilidade de ligar para o contact center, de forma gratuita, por meio do Skype. Esse tipo de atendimento está acessível para todos os mercados onde a companhia opera. Ele está disponível nos dias úteis, entre as 07h15 e as 00h00 e aos fins-de-semana entre as 08h00 e as 22h00. Para telefonar basta aceder ao endereço tap.contact.center e realizar a ligação.
TAP inicia atendimento por Skype
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores