O Taximov, sistema de solicitação de táxi desenvolvido pela E-flows, empresa de serviços e produtos na área de mobilidade, disponibiliza mais um canal de comunicação, pela internet, para os clientes. A empresa agora soma o chat 24h com consultores ao atendimento por telefone e e-mail. A ferramenta disponível no site do Taximov permite que o usuário selecione em qual idioma deseja se comunicar: inglês, espanhol ou em português. Após a escolha do idioma, basta digitar o nome e o e-mail para iniciar o contato. No caso de comunicação em outra língua, a ferramenta realiza uma tradução simultânea.
“O intuito com um chat que permite a comunicação em vários idiomas é agilizar o serviço e oferecer comodidade ao grande número de turistas que virão para o Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, uma vez que nossa estratégia é estender o serviço, que atualmente é oferecido apenas na região metropolitana de São Paulo, para as cidades-sede da Copa”, afirma Nathan de Vasconcelos Ribeiro, diretor executivo da e-flows.
Por meio do novo canal, os passageiros podem solicitar corridas para atendimento imediato ou agendadas; pedir cotações de corridas; tirar dúvidas a respeito do funcionamento do sistema Taximov; solicitar proposta comercial para pagamento mensal e ter contato direto com os consultores de mobilidade para qualquer outra demanda. Já os taxistas interessados podem tirar suas dúvidas; conhecer como funciona o sistema e como aderir ao serviço; pedir esclarecimentos e solicitar cadastramento no sistema. “Com mais esta novidade, aumentamos o acesso de nossos clientes aos nossos serviços, obedecendo a política de diminuir o tempo de atendimento e oferecer qualidade e agilidade ao processo de solicitação de corridas”, reforça Ribeiro.