Teclan patrocina evento em Florianópolis


A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para callcenters, patrocina o 4º Seminário de Gestão do Relacionamento com Clientes, que será realizado no dia 24 de agosto, em Florianópolis. O evento vai trazer cases de sucesso, além de palestras com especialistas. Durante o seminário acontece ainda o 2° Prêmio Contact Center, voltado à Região Sul, que vai premiar as melhores práticas em atendimento e relacionamento.

O objetivo do Seminário é disseminar a cultura da gestão do relacionamento com clientes e contribuir para a divulgação e valorização de experiências, métodos, práticas e tecnologias bem sucedidas e o uso de canais de atendimento e ferramentas de gestão para aumentar a fidelização e a rentabilidade. De acordo com Cláudio Sá, presidente da Teclan, está é a quarta vez que a empresa patrocina o evento. “Nossa intenção é fomentar discussões que aprimorem o atendimento via callcenter na região Sul, para que a tecnologia possa ser uma aliada permanente na busca por excelência”, acrescenta.

Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 9h às 17h20
Local: Rodovia Ademar Gonzaga, 2765, Itacuruvi – Florianópolis/SC
Informações pelo telefone (48) 2107- 7777, no site www.seminariocrm.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima