A Teleopti recebeu a pontuação mais alta em Satisfação Geral do Cliente, segundo DMG Consulting LLC, empresa especializada em pesquisas e consultorias para o setor de contact centers, em seu tradicional relatório “Workforce Management Product and Market Report”, versão 2015-2016. Com a análise detalhada de nove fornecedores de WFM, o relatório incluiu uma pesquisa abrangente de satisfação, medindo e classificando os fornecedores conforme seus índices de aprovação em 24 componentes de produtos e 11 categorias de fornecedores.
A Teleopti obteve a melhor pontuação em nove categorias da pesquisa, com um score de 5.0 em cinco delas: implementação, treinamento, serviços profissionais, suporte e manutenção, e atualização do produto. Também recebeu as melhores pontuações (melhor índice de satisfação) para as categorias inovação do produto, capacidade de resposta às solicitações de melhorias, comunicação do fornecedor e preço. Além das nove melhores posições expostas, o relatório da DMG indicou que a Teleopti obteve a melhor posição em cinco categorias de produtos: facilidade de configuração do sistema e set-up; suporte para complexas e variadas regras de trabalho; capacidade de suportar múltiplos canais; dashboards; e funcionalidade de back-office.
“Tudo se resume à nossa experiência, a partir do foco exclusivo em WFM e total proximidade de nossos clientes. Mantemos contato sempre, não apenas durante as fases de projeto e implantação, mas também em todo suporte pós implantação e manutenção. Por estar em nosso sangue, estamos constantemente fazendo melhorias e entregando a cada cliente o melhor que podemos fazer”, afirmou Olle Düring, CEO da Teleopti. “Construir a satisfação do cliente leva tempo. É por isso que nós trazemos essa satisfação como uma métrica fundamental desde o início. Nossas próprias pesquisas mostram, ano após ano, que 9 em cada 10 clientes recomendam Teleopti. É um prazer ver que a DMG relata o mesmo padrão em sua pesquisa de satisfação”, completa.