Na Teleperformance, julho é o Mês do Operador de Contact Center. Por conta disso, durante esse período duas ações relacionadas à arte e entretenimento agitam as unidades da empresa em São Paulo. Em uma delas, ocorrida no último dia 7, os agentes de atendimento puderam se divertir com o jogo Guitar Hero World Tour. O game levou mais de três mil pessoas para espaços dedicados à diversão. A empresa providenciou, inclusive, iluminação pirotécnica e camarim para caracterização – tudo para fazer dos colaboradores verdadeiros rock stars.
Outra iniciativa desenvolvida para o período simula um programa de celebridades, que foi batizado com o nome “Eu sou seu fã”. Nele, um grupo de atores da própria companhia prestigia as “celebridades” da empresa fazendo com que elas participem de divertidas entrevistas e, ainda, deem uma “palhinha” de outros talentos como dança, música, mímica etc. Além disso, a ação visa proporcionar de maneira irreverente dicas e orientações profissionais para todos os colaboradores.
“Nossos valores nos levam a pensar diariamente na satisfação das pessoas que estão na linha de frente junto ao consumidor. Afinal, eles precisam sentir orgulho de fazer parte desse time e gostar do ambiente onde trabalham. Só assim eles poderão transformar cada atendimento que realizam em uma experiência única para o cliente que está do outro lado da linha”, afirma Paulo Cesar Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil.