A Teleperformance conquistou, em todos os campi, a recertificação Payment Card Industry (PCI), padrão de segurança para proteção de dados de cartão de crédito que foi introduzido em 2006 pelas bandeiras American Express, Discover, JCB International, MasterCard e Visa. “A Teleperformance Brasil segue políticas e procedimentos maduros em segurança. Fico feliz em relatar que a cada ano a conformidade com os padrões de segurança da empresa melhoram”, afirma o auditor do PCI DSS, Michael Simpson, da Security Metrics.
Segundo Eduardo Machado, CIO da Teleperformance Brasil, o PCI atesta o rigoroso controle com que a Teleperformance processa, armazena e transmite informações de cartão de crédito. “Na Teleperformance realizamos um trabalho contínuo para mapear os riscos para os nossos clientes. Assim, definimos novas medidas de segurança, seja por meio de implementação de tecnologias ou alterações de processos já existentes. Receber essa recertificação demonstra que, ano a ano, estamos aprimorando a nossa Política de Segurança da Informação com práticas cada vez mais efetivas e assertivas para a proteção dos dados dos clientes que entram em contato com nossos centrais de atendimento”, afirma.