A Teleperformance foi eleita, em duas categorias diferentes, como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar”, de acordo com o instituto Great Place to Work e as Revistas Época e Computerworld. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa recebeu a premiação pela sua atuação no setor de TI e Telecom. E pelo primeiro ano, a Teleperformance conquistou a premiação na categoria Brasil, participando ao lado de empresas de diversos segmentos.
“Permanecer por três anos consecutivos no prêmio é tão importante quanto conquistar a categoria Brasil, porque evidencia que nosso modelo de gerir pessoas respeitando, desenvolvendo e valorizando o nosso público interno está realmente enraizado em nossa estratégia”, afirma Paulo César Salles Vasques, presidente de marketing, negócios e RH do Grupo Teleperformance e presidente do Conselho Administrativo da Teleperformance Brasil.
Para o executivo, a Teleperformance possui uma cultura de gestão integrada na qual a satisfação dos 17 mil colaboradores brasileiros está diretamente relacionada à alta qualidade dos serviços prestados. “Oferecemos o ambiente corporativo ideal para as pessoas crescerem profissionalmente e, por isso, temos um índice de satisfação altíssimo de nosso público interno. Investir em treinamento e capacitação dos colaboradores é nossa principal prioridade, porque sabemos que bons resultados estão relacionados à atuação empenhada de nosso time”, completa Vasques.