Teleperformance incentiva a leitura

De acordo o Ministério da Educação (MEC), a leitura desenvolve o repertório, aumenta o senso crítico, amplia o conhecimento geral e o vocabulário, estimula a criatividade e facilita a escrita, entre diversos outros benefícios.  
Com estes princípios, a Teleperformance, empresa de contact center, traz a cada mês a Biblioteca Itinerante para seus colaboradores. A partir de junho, o acervo, com de cerca de quatro mil livros, deve circular pelas cinco unidades da empresa em São Paulo (SP), dentro de um ônibus biblioteca. 
O objetivo da Teleperformance é aumentar o conhecimento e apoiar a formação dos funcionários. A empresa acredita que a leitura é essencial para aperfeiçoar a comunicação, já que essa habilidade é um dos principais pilares da companhia. A meta é estimular o crescimento profissional dos mais de 13 mil colaboradores. 
A ação faz parte do programa “Qualidade de vida”, em que a instituição visa proporcionar lazer, esporte, e cursos a baixo custo para seus empregados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima