Com layout totalmente reformulado e mais conteúdo, a Telesul Sistemas, integradora de tecnologia da informação e comunicação, acaba de colocar no ar o novo website. O portal foi elaborado com um novo conceito de marketing que posiciona o cliente como a principal fonte de informação, por meio de depoimentos e cases de sucesso.
De acordo com Aline Swensson, gerente de marketing da Telesul, este conceito é muito utilizado em sites americanos e tem como objetivo permitir que o visitante rapidamente conheça os principais clientes da empresa, soluções e serviços disponíveis, e principalmente, o de apresentar o compromisso com os interesses, o desenvolvimento e a inserção dos clientes nos atuais cenários tecnológicos, altamente competitivos.
“Para se ter uma idéia, o primeiro botão do site, do lado superior esquerdo, deixa de ser o nosso institucional, comumente adotado por sites nacionais, e passa a apresentar informações de projetos realizados em nossos clientes, permitindo assim que outras empresas se identifiquem com estes projetos e sintam-se confortáveis em contratar a Telesul”, explica Aline.
Ainda de acordo com a gerente, o novo site foi criado para reafirmar o posicionamento da empresa como ITC Player. “A idéia é nos apresentar como uma integradora, que provê soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, e para isso, nada melhor do que colocar os nossos clientes em primeiro lugar, pois são eles que, ao longo dos anos, formam nosso melhor endosso de qualidade”, afirma. O website foi desenvolvido pela KBRTec com apoio da NewBrand Solution.