Terceirizar call center para reduzir custos telefônicos

No começo deste mês, os consumidores começam a sentir no bolso o peso do reajuste das tarifas telefônicas. O aumento vai afetar vários setores da economia, direta ou indiretamente, como, por exemplo, as empresas que utilizam serviços de telemarketing. “É evidente que a alta das tarifas vai afetar o setor. Porém, nas empresas de call center terceirizado, o impacto pode ser menor”, afirma Topázio Silveira Neto, diretor de Administração e Recursos Humanos da Softway Contact Center. Topázio ressalta que, como a atividade fim destas empresas é apenas o telemarketing, elas têm mais condições de direcionar o trabalho de acordo com o objetivo do cliente, procurar soluções de menor custo, mantendo e até aumentando a competitividade. “Por conta desses fatores, creio que o aumento das tarifas pode até incrementar os negócios nos call centers terceirizados”, conclui Topázio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima