A TIM Sul firmou parceria com a ACS – empresa de contact center do grupo brasileiro Algar – para ampliar o serviço de atendimento a seus clientes. A ACS reforçará o número de atendentes da TIM com 51 posições iniciais e outras 20, que devem entrar em operação nos próximos meses. O contrato firmado entre as empresas é inédito para a TIM, que, pela primeira vez, contrata uma empresa com sede em outro Estado para a prestação do serviço. A escolha da ACS se deu após processo de seleção que levou em conta a capacidade de acompanhar o crescimento da operadora de telefonia celular. “Procuramos parceiros que tenham estrutura para crescer junto a nós”, afirmou a gerente do Centro de Relacionamento com Clientes (CRC) da TIM Sul, Denise Telles Ferreira. Para a gerente, a parceria com a ACS é mais uma ação para a melhoria na qualidade do atendimento e serviços aos clientes da operadora. A ACS reforçará o atual atendimento da TIM Sul pelo 1404, além de ampliar os canais ativos e receptivos de venda de serviços e incentivo à recarga de cartões pré-pagos. Parte das ligações feitas pelos clientes será direcionada para atendimento da ACS em Uberlândia (MG), onde a empresa está sediada. “Isso é mais uma prova de que a ACS, mesmo estando fora das maiores capitais, atua de forma nacional, atendendo empresas de todas as partes do Brasil”, ressalta o diretor-superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza.