A brasileira TKS Tecnologia e Inovação fecha parceria internacional com a Teleopti, companhia sueca de tecnologia. A empresa será a representante do Teleopti TEM, Telecommunications Expense Management, software de gestão de gastos com telecomunicações, com contas sob controle em tempo real. O foco será no mercado de call center, entre outros. A TKS já atende operações de call centers, como do Grupo RR e da Vale Presente. Ambas já tiveram uma redução de 15 a 20% nas contas mensais nos últimos meses, mostrando a eficiência da ferramenta para o setor. A novidade será apresentada no estande na TKS no Futurecom, que acontece de 13 a 16 de outubro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores