A brasileira TKS Tecnologia e Inovação fecha parceria internacional com a Teleopti, companhia sueca de tecnologia. A empresa será a representante do Teleopti TEM, Telecommunications Expense Management, software de gestão de gastos com telecomunicações, com contas sob controle em tempo real. O foco será no mercado de call center, entre outros. A TKS já atende operações de call centers, como do Grupo RR e da Vale Presente. Ambas já tiveram uma redução de 15 a 20% nas contas mensais nos últimos meses, mostrando a eficiência da ferramenta para o setor. A novidade será apresentada no estande na TKS no Futurecom, que acontece de 13 a 16 de outubro.
TKS fecha acordo com Teleopti
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores