A Nice recebeu quatro prêmios concedidos pela TMC, empresa global de mídias integradas, pelo desempenho na entrega de soluções de comunicações e para contact centers. Dois dos prêmios concedidos reconheceram as soluções Nice Engage e Nice Real-Time Authentication (RTA) como Produtos de Solução de Comunicações do Ano 2017. A solução Nice RTA também foi selecionada como vencedora do Prêmio de Tecnologia para Contact Centers 2017, assim como as soluções do pacote Nice Customer Journey Solutions. “Estamos muito satisfeitos por ter recebido esses quatro prêmios da TMC, pois eles representam mais um reconhecimento do nosso compromisso incondicional com a liderança e a inovação no campo da otimização da experiência do cliente”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
TMC concede quatro prêmios à Nice
A Nice recebeu quatro prêmios concedidos pela TMC, empresa global de mídias integradas, pelo desempenho na entrega de soluções de comunicações e para contact centers. Dois dos prêmios concedidos reconheceram as soluções Nice Engage e Nice Real-Time Authentication (RTA) como Produtos de Solução de Comunicações do Ano 2017. A solução Nice RTA também foi selecionada como vencedora do Prêmio de Tecnologia para Contact Centers 2017, assim como as soluções do pacote Nice Customer Journey Solutions. “Estamos muito satisfeitos por ter recebido esses quatro prêmios da TMC, pois eles representam mais um reconhecimento do nosso compromisso incondicional com a liderança e a inovação no campo da otimização da experiência do cliente”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.