A TMKT iniciou 2007 com boas notícias. A empresa foi certificada com o selo de ética do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento). Atuando há 15 anos nesse segmento, a TMKT reconhece a importância do programa como fundamental para a preservação e crescimento geral do setor.
Em comemoração a conquista do selo, a TMKT aproveita para pôr na mídia uma nova campanha. O anúncio, que será publicado na próxima edição da revista ClienteSA, faz uma brincadeira sobre a Lei da Relatividade, de Albert Einstein. A peça questiona o cientista com a frase “Na teoria de Einstein tudo é relativo. Discordamos dele quando o assunto é ética.”.
O Probare tem como objetivo principal proteger e defender o setor por meio da demonstração da capacidade de se auto-regular, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e clientes. O selo é uma iniciativa de três entidades representativas do mercado de relacionamento com clientes, consumidores e empresas – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).