TMKT lança sistema de BI

A TMKT passa a oferecer ferramenta de Bussiness Inteligence (BI) específica para o gerenciamento das operações de Contact Center/CRM e Fulfillment. O sistema, que recebeu investimento de mais de R$ 700 mil e foi batizado de Marketing Inteligence System (MIS), garante atendimento completo aos clientes em suas estratégias de marketing de relacionamento.
Essa ferramenta que nasceu da necessidade de gerenciar produtos comercializados pelo Call Center envolvendo o Fulfillment e o CRM, propicia aos clientes visualizarem, via Web, informações gerenciais sobre seus produtos e serviços comercializados. Esta solução foi desenvolvida com o objetivo de ajudar os gestores de negócios a melhor detectarem oportunidades de mercado para a geração de receitas adicionais.
“A solução MIS é de integração imediata e realiza o cruzamento de informações para detectar duplicidade no banco de dados. Os conceitos de database viabilizam a identificação do cliente e seus produtos e campanhas. Quanto às facilidades de cobrança, o software utiliza todos os canais de arrecadação. E quanto à gestão de administração de vendas, o MIS possibilita ganho de tempo e agilidade ao realizar a conciliação financeira do negócio”, ressalta Carlos César Camargo, diretor de tecnologia da TMKT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima