Todeschini e Kraft Foods atestam análise do Inmetro


A Todeschini e a Kraft Foods foram duas das empresas aprovadas na pesquisa de SAC´s (Serviço de Atendimento ao Consumidor), realizada pelo Inmetro em parceria com o IBRC (Instituto Brasileiro de Relação com o Cliente), que analisou o setor de alimentos e bebidas. Ambas as companhias compartilham da opinião que é válida a avaliação dos serviços ao consumidor.

As duas empresas acreditam que a análise auxilie na melhoria do nível de qualidade dos serviços prestados e para que as empresas tomem conhecimento de como os consumidores enxergam o trabalho por eles realizado. “Uma das oportunidades de melhoria é a definição do que sejam as boas práticas, principalmente para o canal Internet/ e-mail, que é relativamente novo para o público de massa”, explica Vanildo Oliveira, gerente de SAC da Kraft Foods Brasil.

Com relação ao resultado obtido a Kraft considerou os resultados satisfatórios, e a empresa aprimorou o tempo de resposta aos e-mails. A Todeschini afirma ter sanado os problemas encontrados e esta aplicando manutenção preventiva. “Para a Todeschini o resultado foi excelente, é fruto do que plantamos, procuramos sempre desenvolver um trabalho de qualidade, seja em nossos produtos, e em nosso atendimento. Porém temos consciência de que há muito mais para evoluir”, conclui Alberto Gura, diretor comercial da Todeschini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima