Treinamento para gerentes de Help Desk



O HDI Brasil – Help Desk Institute, promove nos dias 29, 30 e 31 de outubro, em São Paulo, o curso HDM – Help Desk Manager. Voltado para supervisores e gestores de centros de suporte, o encontro discutirá em três dias os aspectos táticos e estratégicos de uma operação de centro de suporte. O curso conta com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia.


Os principais tópicos abordados serão: métricas; gerenciamento das operações; gestão de equipes; gestão do conhecimento; ROI; marketing do centro de suporte, entre outros temas. “O HDM traz ao mercado a chance de alinhar os gerentes de centros de suporte aos negócios da empresa, bem como auxiliar o profissional a tomar decisões de acordo com as melhores práticas do mercado mundial de Help Desk, desenvolvidas pelo HDI.” afirma o diretor do HDI no Brasil, Luiz Couto. Essa será a última edição do treinamento neste ano.


Os participantes ainda realizarão uma prova de certificação de valor internacional e poderão, ao final do curso, participar do Fórum de discussão HDI, uma ferramenta web que o instituto disponibiliza aos profissionais do mercado de Help Desk, com salas especiais de discussão para ex-alunos. O Fórum, além de enriquecer o conhecimento do mercado, permite que a turma continue conectada, trocando experiências e discutindo situações do dia a dia.


Serviço
Data: 29, 30 e 31 de outubro
Local: FGV – Fundação Getúlio Vargas – Av. Paulista n° 548, 2º andar, sala 23, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2223 ou no site www.hdibrasil.com.br

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