TT&S e Integris oferecem solução para setor financeiro

A TT&S Tecnologia e Sistemas, empresa nacional de tecnologia especializada em plataformas de multiserviço, e a Integris , empresa focada na integração de sistemas para o setor financeiro, realizam parceria para oferecer soluções de contact center com tecnologia de reconhecimento de voz.

A parceria consiste em conjugar toda a experiência e conhecimento da Integris no segmento financeiro com a tecnologia de contact center da TT&S. De acordo com a TT&S, as expectativas com a parceria são otimistas, pois a utilização das soluções de contact center OpenVox proporcionam o atendimento on-line ao cliente que acessa os serviços de internet banking sem que seja necessário a utilização de outra linha telefônica.

As ferramentas de chat e voz sobre IP da TT&S vão ao encontro das
necessidades das instituições financeiras de garantir satisfação total de seus clientes nas operações de Home Banking e Internet Banking, afirma
Alex Demétrio Zyrianoff, diretor comercial da TT&S. Com o OpenVox é possível realizar transações financeiras e conversar com o
atendente do banco simultaneamente, via Web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima