Uma mãozinha da diretoria na Black Friday

O Magazine Luiza resolveu tornar a Black Friday não só um sucesso de vendas, mas também em um marco para a experiência dos clientes com a marca nas redes sociais. A força-tarefa contou com a presença até de diretores de diversas áreas colocando a mão na massa, para responder 100% das dúvidas, solicitações de ofertas e reclamações feitas nos perfis oficiais da empresa.
“A experiência de conversar diretamente com os clientes, por meio da Lu, pelas redes sociais trouxe a oportunidade para os diretores identificarem elogios e pontos de melhorias das suas próprias áreas, além de poder atender bem os clientes, o que é muito forte na cultura da empresa”, conta o diretor executivo de e-commerce, Eduardo Galanternick, que também participou da operação.
Para Ilca Sierra, diretora de marketing multicanal e responsável pelas redes sociais da companhia, a operação especial da Black Friday é uma estratégia que vem sendo desenvolvida desde a primeira edição e gradativamente tem sido aprimorada para desempenhar cada vez melhor o atendimento aos clientes. “O Magazine Luiza tem em seu DNA o bom atendimento aos clientes em todos os canais, inclusive nas redes sociais. Em operações como essa temos o objetivo entregar este diferencial, além de gerar engajamento e relacionamento com a marca”, completou, Ilca.
O plantão especial organizado para a Black Friday começou dias antes da data oficial, e se estendeu até o final do evento. No ranking de engajamento com os consumidores, elaborado pela Torabit, o Magazine Luiza foi a melhor colocada entre e-commerces de grande porte. Na pesquisa foram analisados dados de 13 a 27 de novembro.

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