Unicamp forma gestores de call center

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) irá realizar o curso de “Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing”, a partir de março, em Campinas e em São Paulo. O curso tem como objetivo formar gestores de centrais de atendimento e telemarketing, capacitando-os a atuarem como supervisores ou gerentes. Com foco eminentemente prático, o curso oferece ferramentas para o gerenciamento do relacionamento, melhor atendimento ao cliente, aumento das vendas e da produtividade/ rentabilidade empresarial. Será dada ênfase ao domínio técnico-operacional, tão necessário ao gestor.

As quatro disciplinas que compõem o curso – gestão de projeto, gestão de equipes, gestão de infra-estrutura, gestão estratégica – foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura (software, hardware e equipamentos de telefonia). O corpo docente é formado por executivos e consultores com experiência na área, adquirida em grandes organizações e coordenado pelo Prof. Dr. Osvaldir Pereira Taranto.

A carga horária de 64 horas é distribuída em 4 disciplinas de 16 horas cada.
As aulas terão duração de 4 horas, uma vez por semana, das 19h às 23h. Em Campinas o início das aulas será dia 12 de março, e em São Paulo dia 18 de março.

Informações pelo telefone (19) 3289-8338, e-mail [email protected].

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