A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em parceria com o CPDEC (Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Educação Continuada) realizará o curso de extensão “Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing”. As aulas terão início em 9 de março e término em dezembro de 2004. O programa tem como objetivo formar gestores de centrais de atendimento e telemarketing, capacitando-os a atuarem como supervisores ou gerentes.
Com foco eminentemente prático, o curso oferece ferramentas para: gerenciamento do relacionamento, melhor atendimento ao cliente, aumento das vendas e da produtividade/ rentabilidade empresarial. Será dada ênfase ao domínio técnico-operacional, tão necessário ao gestor. As quatro disciplinas que compõem o curso foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura (software, hardware e equipamentos de telefonia).
Informações pelo telefone (19) 3289-8338 e-mail [email protected] ou acesse o site
Visualizações: 465