V Prêmio Anatec irá reconhecer centrais



A nova lei do SAC, que vem sendo implantada nas centrais de atendimento ao cliente, já começa a aparecer também com resultados positivos em cases inscritos no V Prêmio Anatec. A categoria Relacionamento com o cliente (para editores de mídia impressa e digital) é um dos destaques entre os cases inscritos, sobretudo nos setores das centrais de atendimento receptivo de venda e renovação de assinaturas e atendimento ao cliente.

 

“Essa categoria de inscrições tem nos surpreendido. Temos identificado cases de editores de mídia impressa e digital que obtiveram sucesso principalmente na venda de assinaturas e retenção de clientes depois da implantação da lei do SAC. Muitos deles, já tinham critérios de melhores praticas implantado em suas centrais de atendimento. Com a nova regulamentação, as boas práticas no relacionamento com o cliente, transformaram-se em resultados muito positivos para as empresas” comenta Miriam Garrido, responsável pela organização do prêmio e diretora da Garrido Marketing.

 

Segundo Pedro Renato Eckersdorff, presidente executivo da Anatec, o aumento de cases inscritos nessa categoria, reflete tanto a preocupação das editoras em atender bem ao cliente quanto a consolidação do Prêmio, “que está em sua quinta edição dando mais credibilidade ao setor de mídia como um todo”.

 

As inscrições para o V Prêmio Anatec vão até o final de maio. Informações nos sites www.premioanatec.com.br ou www.anatec.org.br. Inscrições pelos telefone (11) 3865-0944.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima