Vector conquista Selo de Maturidade

A Vector Contact Center avançou mais um passo dentro do processo de certificação no Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação, atingindo o nível máximo e final do programa com a conquista do Selo de Maturidade. A certificação atesta a empresa no que diz respeito a organização, qualidade dos serviços oferecidos, treinamento e investimentos em pessoas, infraestrutura e processos. “É um orgulho muito grande para nossa empresa. Quando iniciamos o processo de certificação sempre buscávamos o selo máximo. Isto significa que nossos serviços são altamente competitivos e eficientes”, revela Deborah Barra, presidente e fundadora da Vector Contact Center.
Antes, desta conquista a companhia passou pelas outras etapas de avaliação, tais como cumprimento de um Código de Ética, Ouvidoria e Selo de Ética, onde determinava, entre outros quesitos, respeitar os horários das ligações e o fornecimento claro e objetivo de informações essenciais aos consumidores. Lançado em meados de 2005, o Probare foi fundado pelas associações Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).

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