A Verint anuncia que o seu programa Customer Experience (CX) recebeu dois novos prêmios do setor. Os elogios dos clientes sobre a facilidade de negociar com a Verint e o aumento significativo do índice de satisfação do consumidor em 2016 levaram a companhia a ganhar a prata no Best in Biz Awards de 2016. A empresa recebeu também o Prêmio Inovação na Experiência do Cliente da revista Customer. A homenagem reconhece empresas que definem um padrão de oferta de experiência excepcional ao cliente em todos os canais, inclusive com o uso de tecnologias sociais e outras estratégias.
Além disso, a vice-presidente de global de Customer Experience da empresa, Nancy Porte, foi nomeada como um dos novos “50 Líderes Mais Influentes” para seguir no Twitter, lista que inclui outros ilustres especialistas, palestrantes, instrutores, analistas do setor e autores da área de serviço ao cliente. A Verint obteve ainda, recentemente, a pontuação máxima em satisfação do cliente em 17 categorias do Relatório Workforce Optimization Product and Market 2016/2017 da DMG Consulting.