Verint comemora conquistas

A Verint anuncia que o seu programa Customer Experience (CX) recebeu dois novos prêmios do setor. Os elogios dos clientes sobre a facilidade de negociar com a Verint e o aumento significativo do índice de satisfação do consumidor em 2016 levaram a companhia a ganhar a prata no Best in Biz Awards de 2016. A empresa recebeu também o Prêmio Inovação na Experiência do Cliente da revista Customer. A homenagem reconhece empresas que definem um padrão de oferta de experiência excepcional ao cliente em todos os canais, inclusive com o uso de tecnologias sociais e outras estratégias.
Além disso, a vice-presidente de global de Customer Experience da empresa, Nancy Porte, foi nomeada como um dos novos “50 Líderes Mais Influentes” para seguir no Twitter, lista que inclui outros ilustres especialistas, palestrantes, instrutores, analistas do setor e autores da área de serviço ao cliente. A Verint obteve ainda, recentemente, a pontuação máxima em satisfação do cliente em 17 categorias do Relatório Workforce Optimization Product and Market 2016/2017 da DMG Consulting.

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Verint comemora conquistas

A Verint anuncia a conquista de diversos reconhecimentos pelo seu crescimento em mercados globais, sua participação no mercado e por suas soluções. Os prêmios destacaram a liderança da empresa em engajamento de clientes, otimização da força de trabalho e na inovação de produtos.
De acordo com o ´2014 Contact Center Workforce Optimization Market Share Report´ da empresa de analistas DMG Consulting LLC, a Verint está na primeira posição da categoria de WFO e soluções de gravação e participação no mercado. Ela é líder no faturamento e em participação no mercado. O relatório ainda posiciona a Verint como líder de 2013 em vendas de soluções de gravação para outros segmentos, além de contact centers.
Já a iniciativa de experiência dos clientes da Verint ganhou a premiação Ouro na categoria de Vendas e Serviço ao Cliente como “Melhor programa de serviço ao cliente do ano”, em junho de 2014. A premiação homenageou a Verint e sua presidente de experiência dos clientes, Nancy Porter, pelo desenvolvimento do Programa de Experiência dos Clientes da Verint.
A empresa recebeu ainda a classificação Bronze da Kana na categoria de “Novos produtos, soluções e inovação para operações de vendas, serviço ao cliente e contact center” com a solução Kana Enterprise. Além disso, a Verint Desktop and Process Analytics recebeu a honraria “Produto do Ano” de Communications Solutions. A solução foi reconhecida, em junho de 2014, pelo seu uso em ambientes de contact centers, sucursais e administração para fornecer informações sobre como os funcionários usam aplicações e sistemas para executar o trabalho.

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