De acordo com o Quadrante Mágico para Otimização da Força de Trabalho (WFO) de Contact Center, do Gartner, a Verint está entre as líderes. O Gartner determinou a inclusão da Verint no quadrante mágico baseado nos aspectos como compreensão e estratégia de mercado, tática de vendas, oferecimento de produtos, modelo de negócio, estratégia de verticalização e inovação. “Estamos focados em ajudar nossos clientes a adquirir, analisar e agir no vasto mercado de inteligencia para negócios. Em uma época em que existe o atendimento multicanal, nos comprometemos em entregar uma inovação e soluções que oferecem inteligencia necessária para uma melhor performance e forte relacionamento com o cliente”, afirma a gerente geral de operações estratégicas da Verint, Nancy Treaster.
O relatório avalia anualmente a tecnologia para WFO e posiciona os seus provedores em um dos quatro quadrantes existentes, baseado em um julgamento de sua visão e habilidade de execução. Segundo a consultoria os líderes do mercado em WFO fornecem soluções funcionais e aprofundadas que podem ser usadas globalmente. “A habilidade de uma solução WFO para melhorar a eficiência da operação e ao mesmo tempo conduzir interações efetivamente é a chave para contacts centers que estão sob pressão para entregarem uma experiência positiva ao cliente e potencialmente aumentar a receita, sem diminuir as metas de eficácia”, afirma o autor do estudo e diretor de pesquisa do Gartner, Jim Davies