A Verint lança a inclusão de capacidades de execução de pesquisas offline no portfólio de Análises da Voz do Cliente (Voice of the Customer Analytics) da empresa. Por meio de sua solução Vovici Enterprise Feedback Management (EFM), a Verint acrescentou uma aplicação para dispositivos móveis compatíveis com iOS. “A Verint-Vovici oferece aos clientes um conjunto de soluções em um único fornecedor, com as quais é possível coletar e analisar o feedback de qualquer interação dos usuários com vários canais e a qualquer momento”, afirma Greg Stock, vice-presidente sênior de gestão do feedback empresarial da Verint. “À medida que continuamos a inovar neste espaço, que aumenta cada vez mais, temos o compromisso de oferecer capacidades robustas de Voice of the Customer ao mercado, habilitando às organizações a oferecerem uma experiência de serviço que garanta a satisfação e a confiança de seus clientes”, completa.
Em 2011, a empresa lançou o Vovici Mobile for Android e os dispositivos móveis compatíveis com iOS, uma solução de reporting e monitoramento do feedback. “A mobilidade se torna cada vez mais a escolha preferida das companhias. Coletar o feedback offline das transações dos clientes e colaboradores e acrescentar informações a um compartimento de dados, é um grande potencial da Verint. Isto ajuda a maximizar os benefícios inerentes dos clientes por meio de nosso conjunto de soluções para a Voz do Cliente”, diz Stock.
As soluções móveis oferecem às organizações funcionalidades para pesquisas móveis, com as quais os usuários podem:
– Reunir os resultados da pesquisa offline e, em seguida, sincronizar com o aplicativo de pesquisa baseado na web, quando uma ligação à internet está disponível
– Visualizar e realizar um levantamento de dados diretamente de um dispositivo iOS ou Android
– Realizar o mesmo levantamento simultaneamente na web e off-line
– Fornecer estatísticas de acesso em todas as pesquisas, incluindo as estatísticas de distribuição de determinada campanha, como número de pesquisas enviadas, visualizadas e respondidas
– Estabelecer permissões de acesso baseado em grupos de trabalho com multicapacidades
– Reunir os resultados da pesquisa offline e, em seguida, sincronizar com o aplicativo de pesquisa baseado na web, quando uma ligação à internet está disponível
– Visualizar e realizar um levantamento de dados diretamente de um dispositivo iOS ou Android
– Realizar o mesmo levantamento simultaneamente na web e off-line
– Fornecer estatísticas de acesso em todas as pesquisas, incluindo as estatísticas de distribuição de determinada campanha, como número de pesquisas enviadas, visualizadas e respondidas
– Estabelecer permissões de acesso baseado em grupos de trabalho com multicapacidades