A Verint fechou parceria global com a Badgeville. Com a incorporação dos recursos especializados de gamification ao Impact 360 Workforce Optimization (WFO), os clientes passam a ter acesso a mecanismos de engajamento e análises de comportamento, concebidos para impulsionar o desempenho dos colaboradores. A parceria, que começou no início deste ano, ajuda as companhias a adicionarem essa mecânica e motivarem os funcionários por meio de sites, comunidades on-line e aplicações móveis.
“Nossos clientes estão procurando maneiras de envolver uma nova geração de funcionários por meio de colaboração para melhorar desempenho, conformidade e satisfação”, diz Chris Zaske, vice-presidente global de enterprise workforce optimization da Verint Enterprise Intelligence Solutions. “Em parceria com Badgeville, nossos clientes podem aproveitar a correlação entre funcionários engajados, motivados e de alto desempenho e a entrega de uma melhor experiência do cliente e resultados de vendas mais agressivas”, afirma. De acordo com Kevin Akeroyd, vice-presidente sênior de operações de campo da Badgeville, estudos recentes demonstram que empregados engajados são mais produtivos e proporcionam mais valor aos seus respectivos negócios.